Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Japão é isso aí

Comentários
45 Comentários

45 comentários:

Tomáz disse...

eu...eu...eu não sei o que dizer D=

HeadPhone disse...

É só uma garota sem pernas.
Já vi coisas piores, o verdadeiro guro.

Kevin.C.O disse...

o verdadeiro lado do japão vcs n gostam ne '-'-qqqqqqq

























e ainda vai ter uns fdps que vão se masturbar com a fotenha desta pobre menina. se vc fez isso, merece ir pro inferno

►Afon◄ disse...

/\[2]











Eu gostos dos mangás, animes e tcnologia que eles inventão e não dos japoneses

Anônimo disse...

Talvez o desenhista só fosse ruim em desenhar pernas '-'

Unknown disse...

Pfff
ter isso como fetishe, confesso, que eu tenho isso como doentio*... Mas entre as perverções essa é uma das menos bizarras y'

E em relação aos "japas", eles são pessoas como nós, existem os japas dumal, e os japas de Jesus; assim como existem pessoas maquiavélicas, e pessoas boas. :D



*Não que eu pense que transar com uma pessoa "sem pernas" seja uma atitude imoral, é algo indiferente, normal; mas, ter isso como um fetishe eu já penso que seja.

Pop's disse...

Na verdade isso é uma personagem de uma visual novel criada por americanos ^^"

Desculpa estragar a piada.

Unknown disse...

hm... I can fap to this

Dark Side disse...

Coitada ^^

Cami-chan disse...

mas oque é aquilo no lugar das pernas.. pés de cabra? e.e

Na verdade isso é uma personagem de uma visual novel criada por americanos ^^" PWNED o.õ

Henrique_Mathias disse...

Tah , tem gente confundindo as coisas akee.
Dizer que você não pode sentir atração por uma garota deficiente é o mesmo que sentir pena dela, dizer que ela não é "apropriada" pra relações com outras pessoas então não há nada de errado nisso.
PORÉM,
eu realmente sou contra aqueles do tipo "tarado que se masturba compulsivamente", não importa se ela tem um corpo normal ou deficiente, um cara desses insulta qualquer garota.


E PARA VARIAR, sempre haverão os Haters;
Se nos animes só tem gente bonita e perfeita, reclamam que "não segue a realidade", e se retratam uma personagem diferente (homossexual, deficiente, etc) acusam os criadores de serem doentios.

Tá, pelo que eu vi nos comentários, se alguém se masturbar com uma imagem dessas, realmente merece entrar em tratamento psicológico e químico, porque eu não vi nada de ultra-erótico nela. Ela não está nua, nem nada do tipo, o problema é só a capacidade da pessoa que vê a imagem imaginar uma situação com ela, e novamente o doentio é quem fantasia com ela, e não quem a criou.

Vitor Red Bird disse...

Olha uma coisa é sentir atração por uma garota deficiente. Super normal. Mas outra coisa é sentir atração por um manga deficiente. '-'


Só por ser um manga isso já é doentio.

Paper Markz disse...

Qual o problema com isso? Não existe na vida real? Parem de mimimi.

Ah, mangakás e suas desculpas para não desenhar pés.

HeadPhone disse...

Tá aí uma coisa que eu sempre quis saber:

como que um deficiente físico como o caso da grota acima se equlibra usando um equipamento desses?

(já vi pessoas reais e deficientes usando equipamento semelhante, ao menos em fotografias)

►Afon◄ disse...

Essas são protestes de corrida! tem tmb as normais que pode se calçar tênis e sapatos e vc nem percebe que a pessoa não tem uma ou duas pernas.(meu vô que descança em paz já usou uma normal)


•••• ESCLARECENDO: Mau é quem tem fetiche com isso, quem fica mais excitado com o fato dela não ter pernas e não ela em si.!!!••••

Anônimo disse...

eu fui desendo aos poucos quando chegeu na pagina...
medo...

Anônimo disse...

(coment que nao tem nada a ver)
magal, deixa eu entrar pra equipe do otakudificador
deixa vaaaaaiiii

HeadPhone disse...

Orihara izaya disse...

(coment que nao tem nada a ver)
magal, deixa eu entrar pra equipe do otakudificador
deixa vaaaaaiiii

-------

Prove seu valor primeiro, pequeno gafanhoto.

Limp Bizkut disse...

Ei, sai fora mané, eu pedi primeiro!
Já tenho uns 35 posts pra cá U-U

@pic

Nah, normal, só não sei se alguem consguiria bilugar com isso...

Pop's disse...

NA verdade tem gente que consegue fappar com isso, a visual novel que os caras (Americanos) tão criando é 18+ ^^"

E não que eles gostem, é que a visual novel foi inspirada na hitoria de um médico que cuidou de uma garota deficiente e postou a historia no 4chan, dai eles resolveram criar uma visual novel só com personagens deficientes. E eu acho que é 18+ só pq chama mais pessoas a jogar :\

Anônimo disse...

e que nem gantz agora
quem completar 100 ganha

Anônimo disse...

Essas próteses são próprias para corridas, eu acho.
Mas já ouvi dizer que pessoas deficientes correm mais rápido com elas do que uma pessoa com pernas.

Kevin.C.O disse...

2 posts depois do meu virou coments de gentes que tentam dizer algo inteligente e filosofico para parecer foda '-' --qqqqq brimks ta gente.

deixa a menenenha normal na foto em paz e vão viver suas fidas seus filhotes de mafagafos.

Anônimo disse...

eu tenho um amigo que tem o nick de mafagafizard
vou faser uma tirasobre isso

Kevin.C.O disse...

vidas*

HeadPhone disse...

Bacon

VitorJ disse...

/\
Salvou os comentarios...

Limp Bizkut disse...

HeadPhone disse...

Bacon


Mano, eu ri dessa, ri de verdade XDDD

Cami-chan disse...

bacon salva o mundo mans u.u

Anônimo disse...

porco aranha, porco aranha, ele e o porco aranha
vai subindo sua teia
mais churiso nao faz isso
coidaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooo
ele e o porco aranha...

Hyo disse...

Cami-chan disse...
mas oque é aquilo no lugar das pernas.. pés de cabra? e.e

corredores para-atletas que não tem as pernas usam isso dae,é pra dar impulso na hora da corrida,sinceramente parece divertido :)

Pg disse...

Olá, como vão vocês?

Kevin.C.O disse...

Não como carne de porco D=


Pg, nois ta suave mano!

HeadPhone disse...

Judeu...

►Afon◄ disse...

/\ EURI

Kevin.C.O disse...

n sou judeu sou Adventista do setimo dia u_u

Américo Guimarães disse...

Mano não era pra tu ta guardando o sabado?
:X

HeadPhone disse...

Malditos porcos imperialistas!!

►Afon◄ disse...

/\ porcos mas ele num come porco...


algum coment tm a ver com o post ainda?

HeadPhone disse...

Boa parte dos comentários possuiam algum tipo de ligação com o contexto da situação; isso até o momento que eu consegui cortar o assunto.

E eis uma coisa óbvia que você se esqueceu: porco não come porco pois isso não passaria de canibalismo.

Se bem que você pode usar casca de ovos, ossos e penas de galinha moídos para alimentar outras galinhas, só não sei se poderia ser considerado canibalismo.

Cami-chan disse...

corredores para-atletas que não tem as pernas usam isso dae,é pra dar impulso na hora da corrida,sinceramente parece divertido :)

não sabia que gente sem perna corria O_O
nossa isso é um esculacho pra nerds como eu que tem as duas e foge das aulas de ed. física
e pior q eu reparei q ela tá com roupa de ginástica e nem liguei nada @_@


Se bem que você pode usar casca de ovos, ossos e penas de galinha moídos para alimentar outras galinhas, só não sei se poderia ser considerado canibalismo.

sabia q vc pod matar uma galinha e ela continuar andando sem cabeça? 8D~

Kevin.C.O disse...

Américo Santos disse...

Mano não era pra tu ta guardando o sabado?
:X
Sim, guardo o sabado.
Como Adventista eu tento guardar minha doutrina ao maximo, mais tambem como ser humano eu n consigo totalmente.

HeadPhone disse...

@Cami-chan

E a preguiça que dá ter que alimentar a galinha diretamente na garganta?

Mais fácil deixar a galinha com cabeça pra ela se alimentar por si mesma e cortar fora só na hora de cozinhar.

Lion-sama disse...

essa ae é ibarazaki emi de katawa shoujo '_'

Unknown disse...

mo vacilo... eu tava rindo dos postes acima... e a foto tava carregando tava pela metade... quando termino fexei a cara... bateu 1 remorso o.0