Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esse é o mapa do... da... do...


Da... do... do...
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! O_O

Uma grande parte deles eu conheço. XD

DonKila~ disse...

a Resposta seria.. Inferno? º-º'

Fuck You disse...

bom vamos começar o jogo do onde esta o ... fazemos o seguinte eu digo um personagem e quando a pessoa achar ela fala onde ta e fala outro pras pessoas procurarem bem o primeiro é facil : raditz

Baka.ko disse...

facil o raditz tah na imagem ode tah nao sei(tah na imagem!)
superem essa

Baka.ko disse...

brinks tah sentado na mesa

*_PoNTaS_* disse...

Oi pessoas, olhem o meu blog > http://kitdiary.wordpress.com/ Por favor comentem *-*

Limp Bizkut disse...

WOOOOOOOOOOW TEM SONIC ALI XD
tendo sonic já to feliz...
MAS PERA, PORQUE TEM A MINA DO LAZY TOWN ALI?

HeadPhone disse...

Thumbs up if you found Will Smith

Harpuia0Kensho disse...

No

Thumbs up if u found all the seven dragon balls ans Jesus.

kin disse...

o dumbledore ta la no meio =D

PandaMan disse...

mundo de tudo q naum existe LOL

Baka.ko disse...

hey achem o Chin Chan
nao vale um doce mais vamo continuar o jogo inuteo do fuck you

Lady LoLo disse...

Agora eu também tenho blog! E sigo você!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

Fuck You disse...

ta meu jogo é inutil mas foi pra ver quantos iriam fazer LOL ps tem 8 esferas

jose disse...

o marvin feliz? o___O

Anônimo disse...

dos desenhos infantis . tradução = inferno . aaah , tb é o mapa do pedobear

Diego disse...

isso é simplismente internet,onde tudo é bizarro ou ficara bizarro

Baka.ko disse...

putz 8 esfera!!!
tem umas coisas estranhas tbm
tipo Harry potter barbudao
e o mario meio escondido com uma cara de malicia
quem achar Escreva:PUDIM!
(ps: o jogo eh inultil, mas divertido nao se ofenda fuck you)

K@iky S@rupy disse...

óia u garibaudo ali!1!11

Guilherme Lemos disse...

isso é simplismente internet,onde tudo é bizarro ou ficara bizarro²

Akira disse...

Meu nome é Chelle namoro L e tenho um Death Note *Jogando Grand Chase* disse:
"dos desenhos infantis . tradução = inferno . aaah , tb é o mapa do pedobear"


-----------

Concordo.'-'

Thiago disse...

Qui isso jóvi?

marcio vinicius disse...

Welcome to Hell

blbubhb lbuh disse...

cara, eu achei o Randy Marsh, o Kyle Schwartz, o PedoBear, o Harry Potter LOL, o Kirby, Hitler, Jigsaw, Cheetos e . . . uma banana rosa de plástico? e_______e