Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

NINGUÉM NUNCA VIU IGUAL


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Unknown disse...

Tenho essa e a versão em português salvas no computador...E ja faz a um bom tempo *------------*

POKEMON GOTTA CATCH EM ALL POKEEEEMOOONNNN

Baka.ko disse...

falta musica
...
POKEMONNN!!!!
BLASTOISE!!!(legal a parte que aparece a misty e o brock)

Thiago Dragon disse...

falta musica
...
POKEMONNN!!!!
BLASTOISE!!!(legal a parte que aparece a misty e o brock)[2]

Anônimo disse...

euri' XD
me lembro de quando eu tinha 9 anos e ficava assistindo
bons tempos

brokulis disse...

Melhor abertura da melhor temporada.

Até um tempo atrás a RedeTV tava passando essa temporada de forma regular...
Agora cadê ela?

Elves André disse...

A 1° temporada eh realmente a melhor ^^
Ainda lembro do nome dos 151 pokemons ate hj kkkkkk xD

Michel Britto disse...

Juro q a musica tocou na minha cabela quando eu comecei a ler o gif :D

Michel Britto disse...

cabeça*

Anônimo disse...

Até um tempo atrás eu sabia cantar a música de todas temporadas mas fui vendo outros animês e fui esquecendo
só sei agr a da
'' na estrada longe de casa , mas sozinho não estou ... '' q não é uma das minhas preferidas .
agr quando ouso uma abertura de pokémon me da vontade de chorar :'(
QUERO TER 9 ANOS DE NOVO BUAAAAAAA

Anônimo disse...

Tenho a a abertura de todas as temporadas gravada no meu mp4 :)

Anônimo disse...

a rede TV faz uns 2 anos passou pkmn até diamont and pearl ( num sei escrever , IDAÍ ? ) mas depois voltou pra primeira temporada ¬¬'
Pokémon é um dos meus anim~es favoritos e uns dos melhores q existi ( e original

Michel Britto disse...

Pokémon é um dos meus animes favoritos e uns dos melhores q existe

Concordo plenamente