sábado, 27 de agosto de 2011


32 comentários:
- MPBenvenutti disse...
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é fake
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27 de agosto de 2011 às 19:59
- ジェファーソン disse...
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@MPBenvenutti
Ou não ._. -
27 de agosto de 2011 às 20:09
- Kevin.C.O disse...
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o foda e que isso ta sendo agora, imagina daqui uns anos '-'
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27 de agosto de 2011 às 20:32
- Henrique_Mathias disse...
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Essa pode ser, possivelmente, a nova revolução no ramo (igual quando os jogos deixaram de usar sprites pra usar animações 3D)
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27 de agosto de 2011 às 21:00
- White Wolf disse...
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Fui o úncio que não achou nada demais e está achando o video um tédio e quê para mim, o que importa é a jogabilidade a história de um jogo, e não gráficos? D:
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27 de agosto de 2011 às 21:17
- Liink disse...
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aqui a matéria:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/16963-unlimited-detail-a-tecnologia-do-futuro-ou-apenas-mais-um-charlatanismo
os gráficos impressionam MAS como o wolf falou a historia anda sendo deixada de lado ultimamente -
27 de agosto de 2011 às 21:47
- PandaMan disse...
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Isso naum é mais coisa nova mano
Veja ,isso já tem no GTA mORTAL KOMBAT E ATÉ UM POUCO NO MEU KERIDO A zelda em 3d
White somos 2 Grafico é de menos -
27 de agosto de 2011 às 21:48
- PandaMan disse...
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/NEM TÃÃÃÃO REAL MAIS JÁ ESTÁ AKI E AGORA FZND NAUM SER GRANDE new
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27 de agosto de 2011 às 21:49
- Vitz disse...
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@White Wolf
Não, eu estou com você... em partes.
Isso é interessante (e impressionante) até. Mesmo as coisas estando com iluminação estranha, isso daí é a revolução do 3D em geral (esqueçam aqueles óculos de merda do cinema).
Mas o mais importante: Isso vai permitir que pessoas que tenham placas de vídeo menos potentes rodem jogos mais bem feitos e realistas? Porque se vai, o que é que esses idiotas das empresas que produzem games estão esperando?
No mais eu quero mais jogabilidade, diversão e desempenho para os meus jogos. Se conseguirem fazer os três bem, está ótimo.
@PandaMan
Como assim não é coisa nova? Esses jogos que você citou ainda usam polígonos para a produção do 3D. -
27 de agosto de 2011 às 22:26
- Vitz disse...
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E eu acho que antes de qualquer um vir aqui criticar o trabalho dos caras, se deve ver esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JVB1ayT6Fdc.
Não sei porque ele não foi postado, porque esse sim mostra de forma detalhada como o sistema funciona. -
28 de agosto de 2011 às 00:00
- White Wolf disse...
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@Vitz
Aí é que tá, até hoje, eu prefiro mutios jogos de PSOne do quê os do PS3 etc. Mas eu concordo com você, sim, não digo que não seja um grande avanço, concordo, é muito foda essa idéia de produzir átomos para criar algo mais realístico. Mas, imagina a grana que isso vai custar? Quanto será a taxa por jogo se isso entrar em vigor? Vai precisar de uma grande mão de obra. Mas, cada um é cada um, e apoio seu ponto de vista, mas ainda creio que a história e a jogabilidade de um jogo, são o quê valem. -
28 de agosto de 2011 às 00:05
- ǺÐяiǺиØ disse...
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somos 3 Grafico é de menos...
+ tb concordo com o Vitz xD
E tb depende do jogo tipo, MK, GTA, SF ñ tem q ter os gráficos realistas e jogos como Call of Duty, Battlefield estão sempre tentando ser + realista possíveis -
28 de agosto de 2011 às 00:23
- Kioumaru. disse...
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@White Wolf
Cara,os gráficos pra mim,não são tão importantes,o jogo precisa em primeiro lugar saber equilibrar gráficos,jogabilidade e música (que é um dos pontos mais importantes,mas recentemente ignorado)Eu particularmente gostei do vídeo,mas gráficos reais fazem o jogo ficar chato.
Agora os RPGs,a maioria das empresas só que recriar os antigos,mas isso não é bem uma boa dessisão,isso faz com que muitas pessoas ignorem os consoles antigos,e só conheçam jogos como GOW e Modern Warfare.
Só isso :3 -
28 de agosto de 2011 às 00:27
- Vitz disse...
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@White Wolf
No segundo vídeo que deixei para vocês verem, ele explica que com essa tecnologia, em alguns consideráveis casos, eles são capazes de literalmente escanear um objeto real e colocá-lo no programa.
Outra coisa que eles foram capazes de fazer é converter os gráficos que já foram feitos com a base atual (a de polígonos) para o formato de átomos (que você também pode chamar de voxels, que seriam como pixels, só que em 3D).
Com relação à mão de obra, eles pensaram em uma forma interessante de lidar.
Com relação ao custo: Bom, segundo o criador disso daí eles só utilizaram a CPU dos computadores para emular isso. Imagine se eles começarem a usar processamento gráfico (GPU) mesmo para fazer isso daí? Seria algo extremamente leve para o computador, o que não ocorre com a tecnologia utilizada hoje em dia, que sobrecarrega os computadores e consoles fazendo com que computadores (e consoles) com hardwares competentes deem aquelas engasgadas desnecessárias (e chatas).
Isso já tiraria um pouco do custo com o hardware, algo que eu vejo muita gente reclamar hoje em dia, visto que não é todo mundo que tem grana pra ficar comprando PS3 e placas de vídeo que processem Deus e o mundo de forma extremamente realista.
Já no caso de como isso afetaria no preço nos jogos, eu creio que tenho que concordar com você, pode ser que acabe por tornar os jogos mais caros... Ainda bem que eu compro os meus pela Steam (enquanto o dólar estiver baixo)... Se entrar em vigor, espero que não haja um aumento tão grande no valor dos jogos...
... mas se houver, farei o de sempre: Comprarei depois de um bom tempo, e foda-se se jogaram o jogo antes de mim.
Sim, eu escrevo pra caralho mesmo, principalmente sobre uma coisa que se tem muito a discutir. -
28 de agosto de 2011 às 00:50
- Pedro B. disse...
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Utilizar átomos em vez de polígonos?
Que bom, agora me diz se isso é viavel economicamente, considerando que poucos são os computadores que têm um processador potente o bastante. -
28 de agosto de 2011 às 01:30
- Holt disse...
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http://www.kotaku.com.br/conteudo/criador-de-minecraft-chama-euclideon-de-mentirosa-empresa-revida-com-explicacoes/
Acredito mais no Notch do que em uma empresa desconhecida que andou sumindo com uns milhões na Austrália. -
28 de agosto de 2011 às 01:40
- Baka.ko disse...
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tbm concordo que não jogo por gráficos, tanto que de vez em quando eu jogo akeles emuladores que vendem em camelos de jogos de Mega drive, NES e SNES
realmente seria caro fazer isso, alem do mais temos que aceitar né, um resultado bom mas se dexar a jogabilidade e se importar apenas com graficos
eu tbm tenho alguns quesitos na hora de jogar m jogo : jogabilidade, história e diversão(quesito mais importante)
e eu não saquei o lance dos atomos, tipo colocar atomo por atomo no jogo? (admito nao prestei atenção as legendas)
eu acho que meu computador nao suportaria nem metade disso,intao acho que talvez ainda nao seja o tempo de atomicar(?) os jogos
esperar um pouco a evolução seria uma boa jah que muita gente nao tem condição de comprar pcs de Teras e placas de videos que processem o infinito -
28 de agosto de 2011 às 01:43
- HeadPhone disse...
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Bom, eu ainda não assisti o vídeo, principalmente porque tá tarde da noite e eu estou bêbado no momento.
Tava dando uma olhada aqui nos comentários e eis que me veio uma coisa que parece que ninguém comentou:
E como ficam os filmes em animação? -
28 de agosto de 2011 às 02:50
- Vitz disse...
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@HeadPhone
Como eles ainda não desenvolveram a parte da animação ainda, por enquanto nada. -
28 de agosto de 2011 às 03:10
- Gabriel disse...
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O Notch já estatou claramente e esclareceu que não é bem assim que funciona, ele captura sim apenas um determinado número de pixels na tela, mas isso já é tecnologia utilizada em voxels.
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28 de agosto de 2011 às 05:10
- White Wolf disse...
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@Vitz
Sim, concordo com o quê você disse, mas ainda acho que isso pode acabar interferindo mais no preço do que em qualquer coisa. Sabe, eu gostei da idéia etc, mas o problema nem é o preço, porquê lá nos EUA, isso é preço baixo, mas como o Brasil é um pais de "poucos impostos" e " aplica todos os impostos arrecadados em educação e saúde", os jogos vão subir galáxias, apenas uma suposição.
Enfim, o fazer agora é esperar e eu voltar a emular meus joguinhos de PSOne -qq -
28 de agosto de 2011 às 08:47
- HeadPhone disse...
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@White Wolf
Se tu achar um emulador e as isos do Syphon Filter 3 e Parasite Eve 2 que rodem sem problemas, me avise por favor. Os que eu peguei não rodam no meu emulador favorito e tá complicado aqui pra fazer o ePSXe funcionar como deveria. -
28 de agosto de 2011 às 10:04
- White Wolf disse...
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@HeadPhone
Cara, eu emulo qualquer jogo de PSOne pelo próprio ePSXe e teve uma época que joguei Parasite Eve 2 sem problemas aqui. Sério. -
28 de agosto de 2011 às 10:50
- HeadPhone disse...
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@White Wolf
Pow véio, eu gosto mais desse emulador aqui, já me entendi com ele de boa, e tudo o que precisa pra rodar a maioria dos jogos é apenas a bios e uma dll do DirectX quando a pede
http://psxemulator.gazaxian.com/
O bom dele é que eu não preciso esquentar a minha cabeça pra configurar plugin de vídeo, som e outras coisas, é abrir e jogar.
Pow, eu tava jogando o Parasite Eve 2 com o ePSXe mesmo, mas tá tenso na parte lá no segundo disco onde já aparece uma espécie de rio. Dá um lag tenso.
No momento são 3 jogos de ps1 que tão me dando dor de cabeça: o Parasite Eve, o Siphon Filter 3 que trava na segunda fase e um outro jogo chamado Crusaders of Mighty and Magic. -
28 de agosto de 2011 às 11:59
- White Wolf disse...
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@HeadPhone
Eu configurei os plugins e tals -q Mas não vou checar minha configuração agora, muita coisa pra você mudaar, caça tutorias no youtube. -
28 de agosto de 2011 às 12:04
- Takeshi Maid disse...
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Todo esse negócio de atomos é muito duvidoso, se até os "poderosos" da indústria dos games estão duvidando e acusando essa empresa fica mais dificil ainda acreditar que isso é real.
Esse programa que busca só as imagens dentro da area de visão do jogador é incrivelmente duvidoso imagine-se virando e em centésimos de segundos todo um mapa se construísse...agora só o tempo dirá não vou ficar defendendo uma coisa duvidosa por que isso é idiotice. -
28 de agosto de 2011 às 12:32
- HeadPhone disse...
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@White Wolf
Pow cara, o certo seria eu procurar mesmo, mas, como todo bom preguiçoso deve ser, porque tu num pega o seu emulador já configurado, faz um zip e posta aí pra nós? -
28 de agosto de 2011 às 13:31
- LUI disse...
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O pessoal ta aqui so levando em conta nos jogos, mas devemos levar em conta que essa tecnologia vai revolucionar em diversas areas, eu sei que graficos em jogos as vezes nao são tao importantes assim, nos temos como exemplo Chrono Trigger e Final Fantasy 7, os graficos deles nem são tao bons, mas o enredo eh excelente, mas de fato galera, os graficos TBM sao importantes no jogo, eles não apenas servem pra que vc enxergue o jogo com uma estetica melhor, ele tbm serve pra corrigir erros nos jogos, Zelda ocarina of time de 64, eh xeio de erros e vc consegue entrar facil facil na camara do tempo (o local aonde fica a master sword) sem precisar pegar nenhuma das 3 pedras espirituais, os jogos de ps1,dreamcast e 64 possuiam tantos poligonos que eram cheios desses erros, então galera posso dizer que as vezes a estetetica e os graficos do jogo podem sim ser importantes.
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28 de agosto de 2011 às 15:22
- Shadou Wolf disse...
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prefiro jogos com historia boa e jogabilidade boa a graficos realistas tamben, se eu ligasse pra graficos realistas eu nunca teria zerado Okami, nem nem um jogo de snes.
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28 de agosto de 2011 às 16:01
- White Wolf disse...
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@HeadPhone
Tá de brinks? Eu ralo em tutoriais, estudo, tenho estágio, semana de provas. Porquê acha que não to postando?
Uma outra hora eu "uploôdo", enquanto isso, caçe -q -
28 de agosto de 2011 às 19:27
- disse...
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Cara,achei uma ótima iniciativa,mas achei isso um puto exagero...
Daqui a pouco,vão querer colocar o povo dentro da TV -
29 de agosto de 2011 às 17:21
- Dio disse...
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Sinceramente ,
Os Graficos Não Importão,
Sabe Que Jog eu Quero Pagar 45,90 Reais Para Jogar?
Minecraft ( Taca no Google e olha os Graficos )
Mas Pra Mim o Que Me Importa Mesmo éo "Modo Livre" do Jogo, Não Quero Ter Que Ficar Lutando e fazendo missões o tempo inteiro (God of War é um exemplo).
Mas , Uma Boa Historia , Que Puxa o Jogador a Fazer as Missões (Prototype) é Muito Boa tambem ,
e Cai Entre Nos , Bom Graficos não fazem mal a ninguem. -
29 de agosto de 2011 às 19:57