
"A Ação é uma produção 100% nacional, inspirada no estilo dos quadrinhos japoneses tão populares entre os jovens.
A primeira edição trará a estreia de três séries: Madenka, aonde um jovem caçador de monstros vive aventuras em um cenário inspirado no folclore brasileiro – mas reinventado para a geração videogame; Jairo, sobre um garoto comum que supera seus problemas pessoais através de um sonho: o de conquistar a medalha de ouro do Boxe Olímpico na Rio 2016; e por fim Tunado, aonde um jovem mergulha no universo dos carros modificados. As edições seguintes trarão mais novas séries, em gêneros como ficção científica, sobrenatural e fantasia.
Além disso, a Ação não se limitará a quadrinhos; sempre trará artigos interessantes sobre temas de interesse jovem, desde games e tecnologia a assuntos palpitantes."
Eu apoio veementemente a produção nacional de mangás, e considero a inovação dessa revista uma possibilidade premente de alavancar o mercado brasileiro, que tem tanto potencial latente. Falta isso, um grupo de investidores destemidos a mostrar que esse tipo de publicação pode SIM dar certo.
Só vai depender de nós na posição de leitores fazer esse tipo de publicação realmente dar certo. Comprem essa porra e espalhem a palavra! Eu adquiri a minha edição aqui.
VAMO LÁ GALERÊ VIVA O MANGÁ NACIONAL VLW FLWLEK



























