Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EU QUERO ESSE MOD

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

Zero disse...

what this game ? nossa olha o braço da primeira ta muito loco

Brave Fencer disse...

@yuri nunca jogou gta san andreas

Zero disse...

sou pobre

Maat' disse...

SÓ VOCE ?

           disse...

Porra,desse jeito,a Konata não ia ser viciada em mangás,ia ser viciada em Maconha xD

R... disse...

Desde quando ser pobre impede alguém de jogar um jogo ? aprenda a usar a internet e seja feliz.

brokulis disse...

Keep up, motherfucker!!!

Thiago Dragon disse...

@Guilherme CJ não usa drogas, isso é um estereótipo por causa que ele está numa gang? Olha, olha, em.

Limp Bizkut disse...

Normalmente é os menos afortunados que jogam GTA LOL (os mais granudos jogam call of duty).
Se algum ser achar esse MOD me mande o link, por favor!

Unknown disse...

Capaz de eu voltar a jogar com um mod desse.

Sei que tem pra L4D também.

HeadPhone disse...

Tô a 3 anos atrás desse mod, pergunta se eu achei...

M4ST3R-CR4FT disse...

cada vez eu fico mais impresionado com essa verificação de palavras esta escrito satan

UOU eu quero esse mod cade o link CADE O LINK ?

Kunji Kunji disse...

Eu tenho! :3
camila.choco@hotmail.com <- add

Guilherme Lemos disse...

@Guilherme CJ não usa drogas, isso é um estereótipo por causa que ele está numa gang? Olha, olha, em.²

Keep up, motherfucker!!!²

Eu quero esse MOD, e quero ele agora.

Hacker disse...

Olha o video q Achei no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=sfQ0u2HghPc

Raphael Kox disse...

Aki tem todos os links e tutos da instalação.
è meio complicado mas vale a pena!

Dica: Tenha sempre uma cópia dos arquivos alterados, pra evitar ter wq reinstalar caso falhe =_=

Alem de Lucky Star, tmb tem Ash, pikachu (?), Doraemon e mais uma porrada de animes.

Legal é perceber q ao jogar com o Lelouch, não parece tão estranho:
Lelouch armado e dando tiro por ai n é grande novidade xD

Tmb existe um pack de Touhou, mas n sei se ele (Touhou) é tão conhecido por aki, alguem ai conhece? o/

Raphael Kox disse...

Control+V FAIL =_=

http://www.youtube.com/watch?v=ivPOJehH5Oc