Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Papo NonSense [#16] - Hentai

LpMagal: BEM-VINDOS AO PAPO NONSENSE, onde baiano é o funcionário do mês! O tema de hoje será o maravilhoso mundo dos hentais.

Neet/L: E lembrem-se, o emprego do arqueólogo está em RUÍNAS. Tenha a bondade, Leopoldo, buscarei uns empanados de baiacú.

LpMagal: A palavra 'hentai' vem da junção japonesa de "hen", que significa "galinha", e Tai, o protagonista de Digimon Adventure.

Neet/L: Sim, no hentai acontecem coisas muito mais escrotas do que pintos, galos ou galinhas na cabeça. Por exemplo, garotinhas virgens de 8 anos transam com polvos alienígenas com tentáculos de 3 metros.

LpMagal: Eu nunca compreendi a tara dos japoneses por garota inpúberes. Provavelmente isso vem da similaridade entre os peitos das japonesas e tábuas de madeira

Neet/L: Eu imagino que aqueles peitos das hentai girls sejam airbags, dizendo literalmente. Saem fluidos dos seios quando elas começam a se assanhar, sem falar que não parece pesar, logicamente elas deviam beijar o chão quando fossem mostrar o decote.

LpMagal: Claro que não pesa. Aqueles peitos só foram preenchidos com ar, numa tentativa desesperada da garota de fazer o tórax mais liso que nariz de capivara dela crescer. Um adendo importante é que todo homem de hentai tem uma bananeira dentro das calças, além de desmontrar não sentir prazer algum durante o coito. Os sujeitos fazem cara de "Mais um dia de trabalho comendo uma vadia" ou "Meu time perdeu o jogo", ou até mesmo "Cacete, será que o Kawamura vai morrer naquele anime?"

Neet/L: E existe algo mais escandaloso que uma garota de hentai? Os japoneses curtem coisas às escondidas, reservadas, mas se a Hinata está transando pode-se ouvir os gemidos lá de Seireitei.

LpMagal: Se a arte imita a vida, que questiono como as mulheres nipônicas berram mais que vuvuzela sendo adentradas por um pinto de dois dedos de largura por meio dedo de diâmetro

Neet/L: Aí é que está, se tábuas podem ter bolsas de ar quente, os pu-al dos japoneses podem ser shenlongs. E cá entre nós, não que eu fique notando, mas os japoneses acham que um pinto é de que cor afinal? Tem hentais de japoneses amarelos de pinto BRONZE com cabeça VERMELHA. Isso não tem graça, mas vocês provavelmente estão rindo.

LpMagal: Eu notei (Por acidente, evidentemente) que os pênises de hentai são levemente mais bronzeados que o resto do corpo. Que porra é essa? Nego se cobre todo, deixa o pau pra fora e vai pra praia tomar um sol?

Neet/L: Já que as japonesas possuem o condado das ramas negras, o pênises precisam estar equipados, com capa de proteção e capacete. Imagina se aqueles pentelhos fossem afiados? Seria como uma cenoura num ralador.

LpMagal: Imagino que os japoneses gastaram todo o minério de ferro deles nas katanas e esqueceram de investir na indústria de barbeadores

Neet/L: Se bem que hentai retrata qualquer história: Você pode ganhar uma arma que faz a garota sentir vontade de dar pra você, ou também você pode instigar um cavalo alienígena que te coma.

LpMagal: Os enredos de hentai só não são mais bizarros que as taras dos japoneses. Existe desde scat até sexo com grávidas. Esse último é bastante apreciado pelo Rafinha Bastos.

Neet/L: Eu não sei quem surgiu com a lei anti-pedofilia, removendo todos os vídeos e o caralho a quatro, mas o Japão se mantém forte. Pedofilia é proibido? Sem problemas, faremos lolis de 30 anos que aparentam ter 13 aninhos.

LpMagal: A epítome desse exemplo é a Konata. 18 anos? Sério mesmo? A menarca esqueceu dela, não é possível. A konata faz parte de um dos estereótipos de hentai, que é a loli. Temos também os shota, que sempre são crianças recatas criadas a leite com pêra.

Neet/L: Mas assim, hentai me ensinou muitas coisas. Mamilos endurecem, garotas gostam que brinquem com eles, o som do sexo não é o mesmo de coxas batendo, e sim raízes sendo arrancadas. E o principal: quando for comer uma japonesa leve um barbeador e uma mordaça.

LpMagal: Além de que, se você quiser dar umazinha, vá no trem e moleste uma colegial. Ela não vai se incomodar e pode até repetir a dose outro dia. Pior: As pessoas em volta não percebem, ou ficam com cara de "Cacete, será que o Kawamura vai morrer naquele anime?"

Neet/L: É a velha linguagem de hentai "pára, sai, eu não quero" = "mete mais forte, caralho, não tá nem cutucando". Ou melhor... o útero das japonesas é quase pra fora do cu. Quase todo hentai tem uma garota que diz "você está maltratando meu útero".

LpMagal: Além de não haver minério de ferro, também não tem mais plantação de seringueira no Japão, porque ninguém usa camisinha por lá. Quero dizer, os japoneses são tão inteligentes que as garotas contam pela tabelinha o dia e hora em que elas não estão férteis pra poder liberar a prexeca?

Neet/L: Japoneses são sim inteligentes, eles tem a solução pra tudo. "Hm, estou sem mulher, boneca inflável é broxante... JÁ SEI, criarei uma andróide 90% humana que satisfaça meus desejos sujos e estranhos". Será que não é estranho comer uma buceta de FERRO?

LpMagal: Pergunte pro Kulilin. Aliás, os hentais baseados em mangás e animes populares são moda no Japão. Quem não quer ver o que Ruffy meter 3 metros de rola? Quem não quer ver Orochimaru usar suas cobra no Sasuke? Epa, eu que não quero ver isso.

Neet/L: Sim, mas não quero ser preso por ter alguns GB só de hentai de Card Captor Sakura. Tipo... ela tem 9 aninhos, e até o Kerberus come a coitada. Mas você citou algo importante, o yaoi, dark lemon ou qualquer coisa dongstyle em dupla. Garotas, se vocês realmente curtem BICHAS se comendo, assistam um lemon do mestre Kami com o sr. Kaioh,. Aí quero ver. Ou Freeza e Cell, tem gosto pra tudo.

LpMagal: Há uma clara diferença entre a viadagem lemon e a graciosidade yuri. Incentive o bissexualismo feminino, leitor. Quem sabe sua parceira não te chama pra um ménage. Mas guardo certa aversão pelos furrys. Se você gosta, vai lamber o rabo do seu cachorro pra ver se é bom. E por "rabo", eu digo "brioco".

Neet/L: *indiretas pro W@#$*. Não sou machista, e vou dizer aqui: Não sou muito chegado em yuri, mas com certeze há aqueles graciosos. Porém, dentre essa graciosidade, numa selva não muito distante do país PANTSU , existe um perigo. Sim, leitores, um PÊNIS. Garota com pênis é a coisa mais cruel do mundo. POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO COM A SAKURA, TOMOYO?

LpMagal: Se você gosta de garota com pênis, saiba que travesti não é bagunça. Final Facts?

Neet/L:
- Garotas de hentai gritam mais que protagonistas de shounen.
- Não importa a raça alienígena, sempre haverá um pênis.
- Kawamura morreu sim, eu assisti o episódio.
- O Magal só escolheu esse papo pra divuldar o EroParadise.

LpMagal:
- Submetidas ao prazer de um pênis japonês, mulheres babam, ficam zarolhas e põe a língua pra fora.
- O espermograma de um japonês dá contagem de espermatozóides como nulo, porque ninguém engravida.
- Se você é um estudante colegial, existe uma garota tímida que se masturba pensando em você e a sua professora vai liberar a xana qualquer dia.
- Japonesas tem um polvo no lugar de vibradores.

E não percam! Semana que vem vai ter PORRA NENHUMA!

Neet/L: Papo nonsense aparece mais de surpresa do que sua menstruação, cara leitora.
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

Anônimo disse...

de boa,ñ incentivem o bissexualismo e principalmente o homossexualismo feminino,pois uma coisa eu aprendi na pratica:
se tu namora 1 mina bi,ñ fique feliz e sim puto,pois oq aumenta ñ é a chance de arrumar 1 sexo a 3,e sim de tu poder ser trocado ñ só por um homem,como por uma mulher.

e nem toda mina bi curte sexo a 3.grande maioria é ciumenta pa carai u.u


mas quanto ao papo...sim,euri.e ñ flw mentiras sobre hentai

Brave Fencer disse...

Ainda não li, mas vi isso e falei "puta merda!"

Brave Fencer disse...

Agora eu li, ficou muito bom,. Parabens ae magal/l

edbn disse...

O otakududificador voltando as suas raízes =]
Estou me sentindo velho.

kaori disse...

A maioria dos mangas hentais tem uma inútil tarja preta

Acho q eles só colocam ela pra dizer que estão censurando alguma coisa .-.

Baka.ko disse...

boa magal e neet
mto bom o papo \o/
ripakas e será que o Kawamura ressucitara ?

eu disse...

que kawashima de que anime fiquei interessado please digam

brokulis disse...

Legal.

Kitaru Hikari disse...

nuss o.O

beca.e disse...

NOSSA LINDO ISSO, COMO VCS SÃO "MACHISTAS" TUDO BEM YURI NÉ ? MAIS YAOI É A COISA MAIS ERRADA DO MUNDO NÉ.
VAI SE F***R !!!
P*** MER** EU VEJO YAOI E NÃO INCOMODO NINGUÉM AI VC FALAM QUE GOSTARIA DE VER A NAMORADA FAZENDO YURI !? NOSSA ISSO É MUITO SACANAGEM.
EU GOSTO DE YAOI NO MANGÁ E SÓ, SE MEU NAMORADO FOSSO IR QUEIMAR A ROSCA
Q ELE VÁ, NÃO VOU NEM FICAR PERTO PRA VER.
ISSO É UM PU** PRECONCEITO
NÃO TO SABENDO QUAL É PIOR
O PRECONCEITO PELOS YAOI'S
OU POR EU SER MULHER E TEM QUE AGUENTAR MACHISTAS TARADOS DE YURI
EU JÁ VI YURI SIM, TEM UNS BEM BONITINHOS E EU GOSTEI...
SE VCS QUEREM VER GAROTAS BEIJANDO XANINHAS VAI.
SE EU QUERO VER GAROTOS QUEIMANDO A ROSCA EU VOU
EU NÃO VOU FALAR NADA DE YURI POR QUEM SOU EU PRA FALAR AUGO SE VEJO YAOI
MAIS ISSO É UMA MOEDA DE DOIS LADOS
MAIS QUERO Q PARE ESSE PRECONCEITO POR YAOI, ISSO Q VCS FAZEM É ESCROTO
FALAR SIM PARA YURI
MAIS MANDA PRA FORCA YAOI

LpMagal disse...

@beca.e

Estou rindo demais pra poder refutar seus argumentos.

Sukito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sukito disse...

@beca.e
santo cristo jesus amado criador dos céus e da terra perdoador dos pecados
oque foi que deram pra você comer no almoço?
deletei o ultimo comentário pra adicionar uma coisa a mais:
Oh be careful guys,we have a badass over here!

V.Brazil disse...

@beca.e

quero ver o q você vai achar se lhe derem um filme porno de um negão arrombando um cara e ele gritando de dor.

bem se nus derem um video de duas mulheres fazendo sexo selvagem eu pelo menos vou gostar

TheGirlBehindTheCurtains disse...

@beca.e
Eu concordo com vc!Eu tbm só gosto de Yaoi no mangá.U-U Eu n saio por ai imaginando os garotos se comendo, não mesmo ><! Do mesmo jeito q vcs gostam de mangás "hentais" com uma dupla do sexo oposto, nós tbm temos esse direito.Não é pq eu gosto de yaoi que eu n vou gostar de hentai!Eu amo romances heteros ok? Só gosto de yaoi pq é bonitinho em DESENHO na vida real seria muito escroto!

Jose disse...

Minha conclusão:

Hentai-pornô eficiente

Yuri-Mulheres preenchendo um valor variante de 0 a infinito por cento da sua "cavidade".Realidade-Problemas a saúde? 0 a 2(problemas com vibradores)

Yaoi-Homens fazendo o que não foram feitos pra fazer: terem suas cavidades preenchidas por um pênis 5x maior que a maior cagada que ja deram, na realidade seria correspondida por gritos de dor, sangramentos, e perca de dinheiro em medicamentos e lubrificantes até que o epitélio se acostume.Mesmo que as mulheres tbm n foram feitas para anal, isso é motivo para que homens tbm levem uma cana na poupança? Eis a questão.Realidade-Problemas a saúde? 10 à + de oito mil.

eu disse...

que kawashima de que anime? fiquei interessado please digam

beca.e disse...

ThamirysGomes
é eu concordo com vc "vida real seria muito escroto!"
e eu vejo yaoi bem bonitinhos tipo no estilo de "JUNJOU ROMANTICA".
XD

Anônimo disse...

velho ri pra caramba com o post
mas enfim, incentivar meninas as serem bissexuais ai é tenso, ja vi muito homem dizendo que não acha mulher que presta no mundo, se isso acontece n só os homens mas tbm as mulheres estarão f******

Erm, aamm... disse...

As seções do OtakuDificador vão voltar?
Porque sinceramente, antigamente tava muito melhor com as seções. ^^

Brave Fencer disse...

EEEEEETA RECEBEMON UM ATAQUE DE FANGIRLS!!!!

Pensei que ia demorar, mas foi rápido

AkaiKitsune disse...

cara.... não tenho palavras para demonstrar meu ódio por você Magal
Nunca vi Yaoi nem Yuri, mas tem gente que assiste e gosta, você não pode sair por aí dizendo que é errado, não faz o menos sentido .-.

Eu entrei hoje no otakudificador eserando encontrar uma campanha contra a SOPA e vejo isso...

AkaiKitsune disse...

Sem falar que você parece um macho no sio -.-' ainda dizendo pra incentivar o bissexualismo feminino, cara, é bi quem quer. Eu não faria 'coisas' com minhas amigas só pra satsfazer um animal sedento de sexo como voce

LpMagal disse...

@AkaiKitsune

Ótimo. Tem um vídeo contra SOPA/PIPA postado há alguns dias, procura lá no arquivo.

Kioumaru. disse...

Comentário atrasado:

QUE COMECE A BRIGA SOBRE A HOMOFOBIA

E ESSAS PORRAS!

JuliaMCastro disse...

SUHAUSHUHASHA euri,
e nao tenho nada contra yaoi e/ou yuri ;D

Brave Fencer disse...

Meu povo. Já ouviram falar que opinião é que nem cu? Melhor que isso, aprenderam na escola o significado de sarcasmo e ironia?

Kevin.C.O disse...

Pessoal não guenta uma kkkk. fico legal o papo non sense, eria daora se voltase pelomenos um papo non sense a cada duas semanas( meio impossivel .-.)

Baka.ko disse...

alem disso o magalz podia fazer algo do tipo podficador e talz...
e convidar novas pessoas pra fazer alguns dos quadros antigos de novo

AthePride disse...

Brave Fencer__

Opinião é que nem o quê?
O_____________o


Bom, sinto muito Magal e Neet, mas ficaram sem meus comentários sobre o assunto.
u.u

TheGirlBehindTheCurtains disse...

Alem do q eu falei ali, eu gostei bastante do post, ri pra caramba! Eu só n curti o machismo com o Yaoi, e eu percebi o sarcasmo,mas vai alguem critar o yuri pra ver se vc gosta! U_U