Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pare de ver seus animes moe de merda e assista isso

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Kioumaru. disse...

Odiadores de moe.

WOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOO.

AfroBode disse...

ja tinha visto ;D

Arkax disse...

e.e vi o video mais não intendo noque isso vai me afetar...
alguem poderia me explicar?

retarda disse...

mais que merda de projeto é esse! quem foi que invento esse lixo!

Shippou disse...

Piratebay HEHEHHE

Shippou disse...

"e.e vi o video mais não intendo noque isso vai me afetar..."

A parte do youtube, facebook, e outros sites de download terem que censurar ou bloquear seus membros pra não serem derrubados não te afeta? ):

R... disse...

Vocês sentem raiva dos ditadores de países sub-desenvolvidos ? sintam raiva dos EUA, pois eles são os verdadeiros ditadores, e não só de um país, são ditadores do mundo todo.

Pic disse...

Tarde de mais, Magal. Há rumores de que isso já funciona, mas parcialmente. Valeu a intenção, mas isso ta ai há bastante tempo.

P.Julian disse...

Americanos filhos da puta.

Gabriely disse...

Que merda >.< cada vez odeio mais esses americanos!

MjrXY disse...

daki um dia blokeiam este video tbm
:S
mais igual o cara falo, agente q tem q faser alguma coisa
(Y'

brokulis disse...

Ja vi isso ai (na epoca que ainda nem tinha legendado) e acho uma merda tambem, mas vamo ver. Se isso acontecer teremos uma nova web.

Limp Bizkut disse...

Liberdade. Pareçe que ela escapou da pokébola. Daqui uns minutos, se você der um peido é um infrator grave. Mas pegar os bandidos, que era o que REALMENTE eles deviam estar fazendo, nada né. Hipocrisia a niveis extremos

Baka.ko disse...

sei lá é um absurdo.......
vai realmente acabar com a internet...
estao realmente querendo controlar a terra de ninguem(internet não só o 4chan)
sei lá, até um certo ponto , ok, mas querer ditar regras ai é d+
quem é a alma desalmada que odeia videos com bebes dançando(ignorar e ser indiferente nem conta)

Guilherme Lemos disse...

Deixa acontecer, eu quero ver o que eles iram fazer depois de derrubar sites famosos, o Youtube por exemplo, todas as empresas famosas de Cinema, games, acessórios e ETC... Utilizam o Youtube para divulgação, já que ele é um sites simples de se mexer, é de graça(até aonde eu saiba) e bilhôes de pessoas acessam anualmente, depois que ele e outros sites famosos serem derrubados, os Estadunidenses iram ver a merda que fizeram.

brokulis, você diz sobre uma nova Web, certo, bom, essa nova Web nãoo será tão boa como essa que nós conhecemos, muitas coisas iriam desaparecer, se bobear até os Blogs seriam riscados do mapa.

Otakudificador também tem serviço de utilidade pública, Fuck Yeah!!

Allan Susichi disse...

Ahan, eles querem vencer os zilhões de internautas que são totalmente contra isso ? Mesmo que consigam (que é muito, MUUUITO improvavel), uma hora alguém desses zilhoes de internautas vai achar uma brecha no sistema, e ai meu amigo, governo nenhum vai mandar em merda nenhuma. Eles tem medo de nós, se olhar de outra fomra eles são nossos empregados. Uma coisa que eu tenho certeza, é que a nossa força, é muito maior do que a de qualquer governo metido a esperto.

brokulis disse...

Guilherme eu nunca disse que isso ia ser bom. Isso vai ser uma das maiores merdas na web e consequentemente, irá mudar todo o conceito atual do que pode ou não pode.

Fellipe Carvalho disse...

O Google,Facebook e outras empresas ja falaram que se a lei entrar em vigor,vão fechar,por um tempo ou até pra sempre...Algumas empresas apoiam,a EA,a Apple,mas o Anonymous ameaçou invadir os sites deles se eles deixassem o apoio e eles tiraram dos sites....E o principal problema é que o povo que pode aprovar essa lei não entende de internet,politicos velhos,e estão cagando e andando,querendo mas é aceitar isso,se isso acontecer,espero que as revoltas começem!

Unknown disse...

Filhos da puta, a internet é a maior fonte de publicidade que existe.E nela que as coisinhas "Copyright" de voces começam a ficar mais e mais famosas.Vão ver,só vão ver,quando foderem a internet, vai levar 30 anos pruma série de filminhos ou um artista musical ficar famoso.

Ian. disse...

Para cada pessoa que está trabalhando nessa "censura", haverá mais de 100 trabalhando em uma maneira de burlar isso.

Nem me preocupo, se querem transformar a internet em alguma espécie de campo de batalha, que tentem. Vou me deliciar na frustração deles.

gahh.182 disse...

eles querem ir contra bilhoes de pessoas

haha

Sukito disse...

se eles colocarem esse projeto em vigor,diga adeus aos gameplay,AMVs do youtube,animes e mangás online,imagens,vídeos.
VÃO DESTRUIR A INTERNET!

Sierra disse...

Vão estragar a internet.
Vão estragar a vida de milhares de pessoas que dependem dela pra fazer trocentas mil coisas.

Parabéns hein. "Yes we can" o caralho.