Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Vai lá jogar Katawa Shoujo

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

retarda disse...

._. mais que a foda estou vendo? ....magal que porra é essa!

Gbriell disse...

vai estragar a waifu da tua mae magal

►Afon◄ disse...

Mangas e Animes > vida real

brokulis disse...

PORRA!!

Só porque fui jogar ele!

Magal assim você tira a vontade de jogar qualquer coisa!!!

Estou me sentindo como um pervertido agora...

ジェファーソン disse...

Agora tem gente tendo nojo de si mesmo nesse momento '-'

Kyon Entediado disse...

porra, vcs tao jogando jogos hentai de deficientes ? PQP atingiram um nível incalculável.

retarda disse...

.....nunca mais verei a vida como antigamente...por favor alguem ai me mate eu nao quero ver nunca mais


quem foi o fdp que invento isso !

Lucas-kun disse...

é muita perversão isso cara LOL com garotas deficiente! muito made in hell isso

Kioumaru. disse...

Maldito Magal, mal posso prever seus movimentos!!

Sim, é um eroge de garotas deficientes. ELAS TEM ALGUM PROBLEMA, SEUS PRECONCEITUOSOS DO CARALHO?! e_e

shino kkk disse...

isso não quer dizer nada, o jogo continua sendo bom, a vida real é uma coisa e jogo é outra

Kubinashi disse...

Se o Nick Vujicic cpmsegie se casar (vai procurar no google), o que tem de errado garotas na mesma situação terem a mesma experiência?
Essas fotos são estereotipadas, pois se você ao menos já saiu na rua deve ter visto alguém sem braço ou perna, cego ou mudo, com queimadura (pelo menos leve) e isso não impede muita gente do convívio na sociedade.
Ficam com nojinho porque não conhecem pessoas diferentes, tiveram sorte de não ter problemas e levam esse preconceito pra frente.

LpMagal disse...

@Diogo

Isso, continue vivendo seu mundo idealizado de animes e eroges que você vai conhecer mesmo como é o mundo de verdade.

retarda disse...

..../\ verdade .-.

-Kir@-De@th disse...

Gente , alguem ai ja baixou esse jogo em portugues ? '-' , se baixou , me passa ai .

Paulo Felipe disse...

Imaginava que nada vindo do 4 chan prestaria, mas o jogo não e la doentio nem nada, não chega a ser a realidade que nem ta no post, mas mostra tambem que não é porque são deficientes, que não podem ter uma vida social ou ser tratadas como garotas normais...

ainda acho school days mais doentio...

PS: se voce jogou o jogo por causa das cenas ero... SE MATA, NA BOA!

Anônimo disse...

Isso mostra uma coisa... Real Life SUCKS

Baka.ko disse...

sei lá... achei doentio ...
sabe... deficientes ... não é algo pra se ter perversões...

João vitor disse...

bonito nos animes > demônio na vida real

horrivel nos animes > demônio na vida real

pois é né =/

Paulo Felipe disse...

uma coisa é ter relações sexuais COM deficientes, e outra, é querer ter relações PORQUE elas são deficientes...

Como eu disse, não é porque a porra da mina num tem perna que o cara não pode achar ela sexy, mas se ele acha ela sexy porque ela não tem pernas, ai sim, o cara tem que ir se tratar...

Pra mim o foco do jogo não é em perversão com deficientes, mesmo porque tem a opção de desabilitar o conteudo adulto. E sim na relação romantica do personagem com as pretendentes, e vencer um pouco o preconceito em cima do assunto...

eu zerei 100% do jogo, e pra mim era como se eu estivesse jogando um novel graphic qualquer... o fato das meninas ter pernas ou não, não faz a porra da minima pra mim...

Gi-kun disse...

Eu tbm ja joguei, e terminei com a sem perna ali que eu esqueci o nome '0', consegui um Happy end xP o jogo é lindo u.u pra quem nao jogou ainda, apesar das cenas hentais rs a historia é boa.

Ivan Linares disse...

Claro que essa postagem do autor é meio exagerada! Mas, embora uma deficiência física possa pesar contra a aparência, já vi algumas bem gatas!

Um amigo namorou uma garota que tinha os braços atrofiados, mas um rosto lindo (ela o deixou pra ficar com um ex-namorado). E tem uma ceguinha com quem pego o ônibus que, se não fosse comprometida, certamente eu cantaria!

Eu Mesmo disse...

Encontrei esse jogo por puro acaso, citado em uma página norte-americana de fantasias de dia das bruxas (eu queria ver se alguma doida tinha se fantasiado como a Cherry, aquela com perna de metralhadora do filme "Planeta Terror"). E procurei isso porque uma amiga minha --e ex-namorada-- que usa pernas mecânicas falou que pensava em sair de Cherry no carnaval.

O jogo em si até que é divertido, mas acho que o protagonista se preocupa muito pouco com a saúde dele, principalmente com os exercícios, salvo quando alguma garota faz ele se movimentar. Não é algo que eu faria no lugar dele.

(E, no meu lado mais "nerd", a descrição das cenas "sexies" dá muito pouca atenção às preliminares: os personagens vão rápido demais aos "finalmentes". Acho que seria interessante colocar algo assim pra educar a molecada.)

Eu Mesmo disse...

Outra coisa que esqueci de falar:

Nunca tinha jogado uma dessas "novelas visuais" (exceto o "Radical Dreamers", que se passa no mesmo mundo do "Chrono Trigger", e os livros-jogos da Ediouro), muito menos um desses de "namoro", por pura falta de interesse. Mas falaram tão bem desse jogo que resolvi tentar. A impressão foi... estranha.

Comecei a jogar uns três meses depois de ter começado um namoro, e alcancei o final feliz de Emi (a garota de pernas mecânicas). Não sei se foi por causa da semelhança com a experiência com a minha ex (ver comentário anterior), a narrativa em primeira pessoa, o fato de eu fazer as escolhas do personagem ou tudo isso junto, mas me senti um canalha, como se estivesse traindo minha namorada com uma garota virtual, de uma maneira que nunca me senti em qualquer outro jogo onde "o herói fica com a garota".

Igualmente curioso foi quando continuei a jogar e desta vez completei o capítulo de Shizune (surda-muda). Novamente me senti mal, desta vez por "trair" minha "amante virtual" com outra, também virtual!

Acho que isso valia até um estudo acadêmico. Algum estudante de psicologia se habilita?

(Imagino como seria se eu estivesse solteiro: provavelmente ia me sentir deprimido por ter conseguido uma garota maravilhosa no mundo virtual mas estar sozinho no real. E não ia jogar mais.)