Pages

sábado, 21 de setembro de 2013

Fairy Tail é uma pilantragem e além de copiar One Piece, copia Dragon Ball Z na cara dura. Segue a prova

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

V.Brazil disse...

pois é, pq dragon ball foi a primeira obra no mundo que conteve raios de energia, artes marciais, e personagens voadores, e absolutamente tudo o que vem depois dele que contenha esses elementos é pura cópia pq você sabe né Dragon Ball é extremamente original, e não teve base nenhuma, em coisas como mitologia e quadrinhos...

se você não entendeu o sarcasmo por favor se mate

Taichi65 disse...

The tetra has been planted

Combat disse...

V. Brazil esqueceu de mencionar os olhos grandes dos personagens de mangá que foram introduzidos por Osamu Tezuka (Astro Boy) que disse que se inspirou nos olhos do Bambi da Disney.

O pessoal exagera nessa história de Fairy Tail ser cópia de One Piece.
Até agora não vi um pirata em FT.

Carlos disse...

Não vi um mago tb.

Twenty Seven disse...

E daí? Não cansa de ficar fazendo esses posts que fala que é copia? Quem está perdendo espectadores não é o Mashima Hiro com o Fairy Tail, mas sim vocês do otakudificador que posta a mesma merda que ninguém liga, tirando os fãzinhos com cabecinha pequena que só aceita UM tipo de mangá/anime/comic/cartoon e acha que o resto é ruim.

Yatanagi disse...

Não sei porque tanta gente faz shitstorm por causa de coisa assim. ¬¬ É um piada caramba.
E de cópia em cópia tem "cópias" boas e "cópias" ruins exemplo uma "copia" referencial que faz uso de traços similares e poses similares para gerar esse impacto no leitor de lembrar de outro anime, com uma historia boa e personagens originais. Já um exemplo de "copia" ruim: Power Ranger, é uma adaptação do original (Super Sentai) usando as mesma roupas e objetos da produção original, mas deturpando os conceitos originais e enfraquecendo enredo e historia e tentando ofuscar o original para o publico sempre posando como se fosse "o original". No momento que não causa problemas ao material original ou tenta usurpar o lugar dele simplesmente com a parte "copiada" tentando se posar como o original, não é uma copia e sim uma referencia.

Led disse...

E começou o fogo na bunda, ok.
Essa frescura toda de anime copiar anime ou mangá copiar mangá ou algo copiar algo, cara, isso existe em TODO lugar. Fairy Tail é legal, e só porque algumas cenas se parecem ou podem até ser cópias mesmo, não deixa de ser bom e o Mashima não deixa de ter criatividade.
E eu não sei se isso é alguma preferência por mostrar que "sabe", mas eu não acho algo muito inteligente a se postar, a não ser que você goste de guerrinhas de babacas.

Kyon Entediado disse...

A diferença é que onepiece e dragonball são uma bosta. =)

Eu Curti disse...

magal, fala merda não.