Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Garota causa incendio em casa e diz ter sido influenciada pelo mangá soul eater


A uma garota de 14 anos na cidade de Pasco na Flórida é acusada de tentar matar a sua família através de sua casa em chamas. Detetives dizem que ela visitava sites Creepypasta.com e SoulEater.com, A adolescente é acusada de incêndio criminoso 
e duas acusações de tentativa de homicídio.

Detetives dizem que a estudante Chasco Middle School admitiu ter posto o fogo de propósito após uma discussão com sua família na noite anterior.

O fogo durante a noite ocorreu a 1h43 em uma casa em Port Richey. Os bombeiros chegaram no local no prazo de seis minutos e descobriram uma forte fumaça e chamas. A mãe do adolescente e seu irmão foram acordados por um alarme de fumaça e sairam da casa com segurança.

Detetives dizem que a menina disse que ela decidiu colocar a casa em chamas durante a leitura do mangá "Soul Eater", que fez sua virada sobre o bullying passado e sua mãe disciplinando-a. A adolescente pulverizava uma mistura de rum e água sanitária em uma folha de toalha e cama que ela colocou no chão da garagem da família. Ela, então, colocá-las no fogo e saiu da garagem, de acordo com um depoimento de prisão. 



fonte: wfla.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários: