Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Porque o animerda saiu do ar e o otakudificador não? Verdadeira resposta aqui.

UPDATE: Corrigi as url's de contato
É uma pergunta que escuto várias vezes, e hoje voces saberão a resposta. Posso acabar errando algum detalhe aqui ou ali, mas hoje você fiel leitor saberá.

Lembram do Magal? Ele cuidou da rede animerda por varios anos, e como tal, cresceu e passou em medicina em uma faculdade excelente do estado dele. Com isso, ele teve de ir embora, e vendeu o dominio animerda para um novo grupo de postadores. Por sua vez, eles não fizeram NADA com o dominio, até que ele expirasse.

 Lembram de uma época que o otakudificador sumiu por alguns dias? Foi por ali. Se voce digitasse a url do nosso blog com .animerda.com, o site nao abria,aparecia a mesma tela vazia que você ve hoje no animerda. Mas se voce digitasse com .blogspot, funcionava normalmente. Aparentemente eles pagaram o dominio mais uma vez, mas ainda falta configurar muita coisa. Eu como postador do otakudificador, consegui manter meu login e agora este blog é praticamente meu junto com um acordo feito com o Magal. 

PORÉM, eu não tenho o login no animerda de tirinhas. Nem o magal consegue voltar naquele painel de controle, e todos os caras que compraram o dominio sumiram sem deixar pistas.
 Se eu pudesse acessar lá e alterar a url e mais algumas coisinhas, o animerda voltaria com força total. Tentar digitar animerda.blogspot.com te manda só pra animerda.com, que nao existe mais. 

Vocês não sabem como eu me surpreendo quando as pessoas me dizem que visitavam este site em 2009,2010! E ele aqui, firme e forte. Admito que hoje em dia blogs como este não influenciam tanto a internet quanto antes: é mais rápido ver paginas do facebook e ser CDC lá do que aqui,requer mais cliques pra entrar. Nossa maior fonte de acessos era do animerda.com...
 Tenham absoluta certeza que este blog continuará postando,mesmo que em espaços largos, pois pago o host de imagens em um server proprio. 

E se voce quiser se unir a nós e postar aqui, entre no email de contato! Acessamos ele de vez em nunca mas lemos tudo sempre. 

Use sempre a url otakudificador.blogspot.com , pois com ela voce tem a garantia que não perderá nada!
Encontre o Brave Fencer também no Youtube e no Twitter.
 saber quando novos posts surgirem!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Unknown disse...

Saudades do animerda :/

PedroXD disse...

Acesso aqui desde sempre e pretendo continuar :)

Edgarrjsp disse...

Mano eu vejo esse site desde 2011...

MonkeyKB disse...

Acesso todo dia!

ps: o link para o youtube não entra aqui.

J. C. Fantin disse...

Os blogs de anime estão em total decadência ;(

Sinto saudades da zuera do Animerda, de tantos blogs legais de anime que hoje já pararam de postar...

Todo mundo foi pro Facebook e esqueceu que ainda existem páginas que poderiam ser tão mais legais se ganhassem acessos.

Resumindo: TÁ FODA.

Unknown disse...

eu olhava diretão o animerda, devia entrar la desde 2010 ou 2009, lembro até de alguns personagens, era bem legal, curto muito o otakudificador pq é um humor mais nonsense sobre animes

beRnaRdo disse...

Bem que podiam trazer as tirinhas da galera do animerda pra cá. Saudades do Otaku, Otaka, Home, Yuri e do Noob.

PêdaSilva disse...

Eu sou o que podem chamar de macaco velho. Conheci o animerda beeem no inicinho e continuei acessando para ver as tirinhas novas até o ultimo dia de vida...(T-T) Seria uma baita noticia ver a volta do site.
Mesmo sendo apenas uma nota de esclarecimento aos fãs de ambos os sites,me deu uma ponta de esperança de um dia ele voltar em definitivo.
Abraços a equipe de postagem e continuem com o trabalho. Não desistam. Vocês são fodas! o/ \O \O/ /O/ \O\ O\ /O

Anônimo disse...

Não tem como vocês disponibilizarem um pacote com todas as tirinhas do extinto animerda? As vezes da uma saudade, principalmente das "sagas" que rolaram nos tempos mais famosos do site. :/

Unknown disse...

Eu conheci o Animerda bem nos seus primordios...Me dá muita saudade lembrar...

Eram as melhores tirinhas de anime, sem dúvida! Conheci muitos animes através de lá também!

Gostaria de agradecer pelo seu esforço e de pedir, se houver a possibilidade, de repostarem as tirinhas em algum outro domínio ou até aqui mesmo! Abraço

Anônimo disse...

Bife de vaca!

Nathan disse...

Tamos aí desde 2008

Nathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AthePride disse...

Hoje em dia eu não tenho mais o tempo para estar aqui discutindo besteira com os camaradas, mas sempre que posso eu entro aqui e dou um oi.

E espero que daqui uns 5 anos minha filha já entenda de anime o suficiente para poder falar asneiras aqui tal como eu fiz.

Pedro Hote disse...

Se digitar animerda no google images dá pra recuperar milhares de tirinhas